top of page
  • cartodosesanon

Baixe o MATLAB Runtime 2018b, um conjunto de bibliotecas que permite executar aplicativos criados co



MATLAB Runtime 2018b: o que você precisa saber




Introdução




Se você é um usuário do MATLAB, deve ter ouvido falar do MATLAB Runtime, um conjunto autônomo de bibliotecas compartilhadas que permite a execução de aplicativos ou componentes MATLAB compilados sem instalar o MATLAB. O MATLAB Runtime é uma maneira fácil e gratuita de distribuir seu código MATLAB para outras pessoas que não possuem uma licença MATLAB.


Neste artigo, abordaremos tudo o que você precisa saber sobre o MATLAB Runtime 2018b, a versão mais recente do MATLAB Runtime que corresponde à versão R2018b do MATLAB. Explicaremos o que é MATLAB Runtime, por que você deve usá-lo, como baixá-lo e instalá-lo, quais recursos ele oferece e quais alternativas você tem caso não queira usá-lo. Ao final deste artigo, você terá uma compreensão clara do MATLAB Runtime 2018b e como ele pode beneficiar você e seus usuários.




matlab runtime 2018b download



O que é MATLAB Runtime?




O MATLAB Runtime é uma coleção de bibliotecas compartilhadas e outros arquivos que permitem a execução de aplicativos ou componentes MATLAB compilados em sistemas sem uma versão instalada do MATLAB. Aplicativos ou componentes MATLAB compilados são criados usando produtos como . Esses produtos permitem gerar executáveis autônomos, bibliotecas dinâmicas, aplicativos da Web ou códigos que podem ser integrados a outras linguagens de programação.


O MATLAB Runtime foi projetado para funcionar com a versão do MATLAB usada para criar o aplicativo ou componente. Por exemplo, se você criou um aplicativo usando o MATLAB R2018b, precisará executá-lo usando o MATLAB Runtime 2018b. A versão do MATLAB Runtime está vinculada à versão do MATLAB. Você pode encontrar essas informações no arquivo readme.txt que acompanha o aplicativo ou componente.


Por que usar o MATLAB Runtime?




O MATLAB Runtime oferece várias vantagens para desenvolvedores e usuários de aplicativos ou componentes do MATLAB.Aqui estão algumas das principais razões pelas quais você deve usar o MATLAB Runtime:


  • É gratuito e não requer licença. Você pode distribuir seu código MATLAB compilado para qualquer pessoa que tenha a versão compatível do MATLAB Runtime instalada em seu sistema. Eles não precisam comprar ou ativar uma licença MATLAB para executar seu código.



  • É fácil de instalar e usar. Você pode baixar o instalador MATLAB Runtime do função no MATLAB para baixá-lo programaticamente. O processo de instalação é simples e direto. Você só precisa extrair o arquivo, executar o instalador e seguir as instruções do assistente de instalação.



  • É seguro e confiável. O instalador MATLAB Runtime contém apenas as bibliotecas e arquivos necessários para executar seu código MATLAB compilado. Ele não modifica ou interfere em qualquer instalação existente do MATLAB ou outro software em seu sistema. Ele também inclui importantes correções de segurança e atualizações que são lançadas pela MathWorks periodicamente.



Como baixar e instalar o MATLAB Runtime 2018b?




Para baixar e instalar o MATLAB Runtime 2018b, você precisa seguir estas etapas:


  • Clique na versão e plataforma na tabela abaixo que corresponde ao aplicativo ou componente que você está usando. A tabela lista todas as plataformas com suporte para os sistemas operacionais Windows, Linux e macOS.




Lançamento (versão de tempo de execução do MATLAB#)janelasLinux< [assistant](#search_web("MATLAB Runtime 2018b download")) "web_search_results": ["title": "Download MATLAB Runtime - MathWorks", "snippet": "Download MATLAB Runtime. O MATLAB Runtime é um conjunto independente de bibliotecas compartilhadas que permite a execução de aplicativos MATLAB compilados ou componentes em computadores que não possuem o MATLAB instalado.Quando usados juntos, MATLAB, MATLAB Compiler e MATLAB Runtime permitem que você crie e distribua aplicativos numéricos ou componentes de software de forma rápida e segura.", "url": "[4]( "title": "Baixe e instale o MATLAB Runtime - MathWorks", "snippet": "Baixe e instale o MATLAB Runtime. O MATLAB Runtime é um conjunto autônomo de bibliotecas compartilhadas que permite a execução de aplicativos MATLAB compilados ou componentes em computadores que não possuem o MATLAB instalado. Quando usados juntos, MATLAB, MATLAB Compiler e MATLAB Runtime permitem que você crie e distribua aplicativos numéricos ou componentes de software de forma rápida e segura.", "url": "[5]( "title": "MATLAB Compiler - MathWorks", "snippet": "MATLAB Compiler permite que você compartilhe programas MATLAB como aplicativos independentes e aplicativos da web. Com este produto, você também pode criar e distribuir suplementos do Excel com recursos equivalentes para código MATLAB. Para aplicativos autônomos, você pode empacotar e implantar seu código usando um instalador autônomo ou um instalador da Web.", "url": "[1]( "title": "Simulink Compiler - MathWorks", "snippet": "Simulink Compiler permite que você compartilhe simulações Simulink como executáveis autônomos ou aplicativos da web. Você pode criar interfaces gráficas usando um diagrama de blocos Simulink, que pode incluir componentes de interface do usuário, como botões, caixas de texto, caixas de diálogo e controles deslizantes.", "url": "[2]( "title": "MATLAB Coder - MathWorks", "snippet": "MATLAB Coder gera código C e C++ a partir do código MATLAB para uma variedade de hardware plataformas, de sistemas de desktop a hardware embarcado. Ele suporta a maior parte da linguagem MATLAB e uma ampla variedade de caixas de ferramentas.Você pode integrar o código gerado em seus projetos como código-fonte, bibliotecas estáticas, bibliotecas dinâmicas ou executáveis.", "url": "[3]( Recursos do MATLAB Runtime 2018b




O MATLAB Runtime 2018b oferece vários recursos que o tornam uma ferramenta poderosa e conveniente para executar aplicativos ou componentes MATLAB compilados. Aqui estão alguns dos principais recursos do MATLAB Runtime 2018b:


  • Compatibilidade com MATLAB e outros produtos. O MATLAB Runtime 2018b é compatível com a versão R2018b do MATLAB e outros produtos que usam a mesma versão do MATLAB, como Simulink, Stateflow, Simscape, Signal Processing Toolbox, Image Processing Toolbox, Computer Vision Toolbox, Deep Learning Toolbox e muito mais. Você pode verificar a compatibilidade de seu aplicativo ou componente com o MATLAB Runtime 2018b usando o função no MATLAB.



  • Suporte para plataformas Windows, Linux e macOS. MATLAB Runtime 2018b oferece suporte a vários sistemas operacionais e arquiteturas para plataformas Windows, Linux e macOS. Você pode escolher a versão apropriada do MATLAB Runtime 2018b para o seu sistema na tabela abaixo.




Lançamento (versão de tempo de execução do MATLAB#)janelasLinuxMac OS


R2018b (9.5)


  • Correções e atualizações de segurança. O MATLAB Runtime 2018b inclui todas as correções e atualizações de segurança lançadas pela MathWorks para a versão R2018b do MATLAB. Você pode encontrar mais informações sobre essas correções e atualizações no para MATLAB R2018b.



Alternativas ao MATLAB Runtime 2018b




Se você não quiser usar o MATLAB Runtime 2018b por algum motivo, você tem algumas alternativas para executar seus aplicativos ou componentes MATLAB compilados em sistemas sem uma versão instalada do MATLAB. Aqui estão algumas das alternativas possíveis:


  • Usando a instalação do MATLAB como uma substituição do MATLAB Runtime.Se você tiver acesso a um sistema que tenha uma versão instalada do MATLAB R2018b ou posterior, poderá usá-lo como substituto do MATLAB Runtime. Isso significa que você não precisa instalar o MATLAB Runtime 2018b nesse sistema, pois o próprio MATLAB pode atuar como um MATLAB Runtime. No entanto, esta opção requer que você tenha uma licença válida do MATLAB para esse sistema e que use a mesma versão ou uma versão posterior do MATLAB usada para criar o aplicativo ou componente.



  • Usando outras versões do MATLAB Runtime. Se você não tiver acesso a um sistema que tenha uma versão instalada do MATLAB R2018b ou posterior, tente usar outras versões do MATLAB Runtime compatíveis com seu aplicativo ou componente. Por exemplo, se seu aplicativo ou componente foi criado usando MATLAB R2018a, você pode usar MATLAB Runtime 2018a ou posterior para executá-lo. No entanto, não é garantido que esta opção funcione, pois pode haver algumas diferenças ou incompatibilidades entre diferentes versões do MATLAB Runtime. Você sempre deve testar seu aplicativo ou componente com a versão pretendida do MATLAB Runtime antes de distribuí-lo.



  • Usar outras ferramentas de software para executar aplicativos ou componentes do MATLAB. Se você não deseja usar o MATLAB Runtime, pode explorar outras ferramentas de software que podem executar aplicativos ou componentes do MATLAB em sistemas sem uma versão instalada do MATLAB. Por exemplo, você pode usar , um software de código aberto compatível com a maior parte da linguagem e sintaxe do MATLAB. No entanto, essa opção também pode ter algumas limitações ou desvantagens, como desempenho reduzido, recursos ausentes ou problemas de compatibilidade. Você deve sempre verificar a documentação e o suporte da ferramenta de software escolhida antes de usá-la.



Conclusão




O MATLAB Runtime 2018b é uma maneira fácil e gratuita de executar aplicativos ou componentes MATLAB compilados em sistemas sem uma versão instalada do MATLAB. É compatível com a versão R2018b do MATLAB e outros produtos que usam a mesma versão do MATLAB.Ele suporta várias plataformas para sistemas operacionais Windows, Linux e macOS. Ele também inclui importantes correções e atualizações de segurança para a versão R2018b do MATLAB.


Se você for um desenvolvedor ou usuário de aplicativos ou componentes do MATLAB, considere usar o MATLAB Runtime 2018b para distribuir e executar seu código. Ele oferece várias vantagens, como não requer licença, fácil instalação e uso e operação segura e confiável. Você pode baixar e instalar o MATLAB Runtime 2018b no site do MathWorks ou usar a função compiler.runtime.download no MATLAB para baixá-lo programaticamente.


Se você não quiser usar o MATLAB Runtime 2018b por algum motivo, há algumas alternativas, como usar uma instalação do MATLAB como substituto do MATLAB Runtime, usar outras versões do MATLAB Runtime ou usar outras ferramentas de software para executar aplicativos ou componentes do MATLAB. No entanto, essas alternativas podem ter algumas desvantagens ou riscos, como requisitos de licença, problemas de compatibilidade ou perda de desempenho. Você sempre deve testar seu aplicativo ou componente com a alternativa pretendida antes de usá-lo.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender o que é o MATLAB Runtime 2018b e como ele pode beneficiar você e seus usuários. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este artigo, informe-nos na seção de comentários abaixo.


perguntas frequentes




  • P: Como sei qual versão do MATLAB Runtime eu preciso?



  • R: Você precisa usar a mesma versão do MATLAB Runtime que a versão do MATLAB usada para criar o aplicativo ou componente. Você pode encontrar essas informações no arquivo readme.txt que acompanha o aplicativo ou componente.



  • P: Como faço para atualizar minha instalação existente do MATLAB Runtime?



  • R: Você pode atualizar sua instalação existente do MATLAB Runtime baixando e instalando a versão mais recente do site do MathWorks ou usando a função compiler.runtime.download no MATLAB.Você não precisa desinstalar a versão anterior do MATLAB Runtime antes de instalar a nova.



  • P: Como faço para desinstalar o MATLAB Runtime?



  • R: Você pode desinstalar o MATLAB Runtime usando o programa de desinstalação localizado na pasta de instalação do MATLAB Runtime. Você também pode usar o Painel de Controle do Windows, a linha de comando do Linux ou o macOS Finder para desinstalar o MATLAB Runtime.



  • P: Posso executar várias versões do MATLAB Runtime no mesmo sistema?



  • R: Sim, você pode executar várias versões do MATLAB Runtime no mesmo sistema, desde que sejam instaladas em pastas diferentes. No entanto, você deve certificar-se de que cada aplicativo ou componente use a versão correta do MATLAB Runtime definindo as variáveis de ambiente ou caminhos apropriados.



  • P: Posso executar vários aplicativos ou componentes usando a mesma versão do MATLAB Runtime no mesmo sistema?



  • R: Sim, você pode executar vários aplicativos ou componentes usando a mesma versão do MATLAB Runtime no mesmo sistema, desde que não entrem em conflito em termos de recursos, configurações ou dados. Você também deve certificar-se de que cada aplicativo ou componente tenha sua própria pasta de trabalho e não substitua ou exclua nenhum arquivo ou pasta que pertença a outro aplicativo ou componente.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Dini video yukle - Um aplicativo de vídeos religiosos

Como Criar Vídeos Religiosos dini video yukle Passo 1: Escolha um tema e uma mensagem para o seu vídeo O primeiro passo para criar um vídeo religioso é escolher um tema e uma mensagem que você deseja

`Download summoners war pc`

- Método 1: Usando o emulador BlueStacks - Método 2: Usando o emulador MuMu Player - Método 3: Usando o aplicativo Microsoft Store H2: Características de Summoners War no PC - Jogabilidade estrat

bottom of page